DangoBox
|--------------------------------------------|
Aproveite e Divulgue o fórum aos seus Amigos!!!
|---------------------------------------------------------------|
Novos Contos e Medalhas Adicionadas! A Cada 2 Meses Haverá uma Atualização! Você Não Perde por Esperar!!
|---------------------------------------------------------------|
Vejam as Novas Insígnias Adicionadas!!
|-----------------------------------------------|
~Equipa DangoBOX~
DangoBox
|--------------------------------------------|
Aproveite e Divulgue o fórum aos seus Amigos!!!
|---------------------------------------------------------------|
Novos Contos e Medalhas Adicionadas! A Cada 2 Meses Haverá uma Atualização! Você Não Perde por Esperar!!
|---------------------------------------------------------------|
Vejam as Novas Insígnias Adicionadas!!
|-----------------------------------------------|
~Equipa DangoBOX~
  • Register
  • The Facebook Platform


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qua maio 22, 2013 2:29 pm

Corvo A.

Corvo A.
Owner
Owner
[Life In Columbia][One-Shot]Life In Columbia[One-Shot][Life In Columbia]  LJriW0W
_____________________________________________

O sol estava agradável eu diria, levantei-me e entrei no bar, depois de uma ótima bebida refrescante, fui até o Kinetoscópio mais próximo para ver as belas mensagens do profeta novamente.

Observei a rua novamente, nada havia mudado, depois de ficar algum tempo sentado no banco me dirigi para a feira.
Todos os tipos de novidades, Vigores, Cavalos mecânicos, jogos, exposições de produtos, e até mesmo uma divertida rifa com um intrigante prêmio.
Um homem barbado de aparência descuidada me empurrou, gente mal educada, eu não sei como ainda deixam esse tipo entrar em nossa cidade, um Vox Populi? não, não poderiam deixar esse tipo entrar em nossa feira...
***
Me dirigi á Ilha Do Monumento, a visão de nossa linda Columbia me fez recuperar o bom humor, graças a deus o Profeta existe.
Amém...
***
Espere... não... Minha casa está em chamas... Onde está minha família, eles... Estão do lado de fora... Não! Não! me deixem sair! a porta! está trancada... Não... Não... Não... Não... Não... A porta não cede, para me acalmar e pensar em algo eu vejo pela janela...
Nossa bela Columbia se desfazendo...
Não...
Está tudo acabado...
Raios caem, e a cidade afunda em conjunto...
Está tudo acabado...
Tudo...
***


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos