DangoBox
|--------------------------------------------|
Aproveite e Divulgue o fórum aos seus Amigos!!!
|---------------------------------------------------------------|
Novos Contos e Medalhas Adicionadas! A Cada 2 Meses Haverá uma Atualização! Você Não Perde por Esperar!!
|---------------------------------------------------------------|
Vejam as Novas Insígnias Adicionadas!!
|-----------------------------------------------|
~Equipa DangoBOX~
DangoBox
|--------------------------------------------|
Aproveite e Divulgue o fórum aos seus Amigos!!!
|---------------------------------------------------------------|
Novos Contos e Medalhas Adicionadas! A Cada 2 Meses Haverá uma Atualização! Você Não Perde por Esperar!!
|---------------------------------------------------------------|
Vejam as Novas Insígnias Adicionadas!!
|-----------------------------------------------|
~Equipa DangoBOX~
  • Register
  • The Facebook Platform


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Qui Dez 06, 2012 3:46 pm

Corvo A.

Corvo A.
Owner
Owner
[Maxi-Série][Reloaded]Are You is the Mad hatter????[Reloaded][Maxi-Série] Prólogo Capítulo ZERO 8skb3
CAPÍTULO ZERO
Eu nunca havia estado ali antes, cogumelos
gigantes,rosas que falam .coelhos de colete.
tudo era muito surreal,esse lugar não
poderia existir.mas era lindo.mas alguma
coisa eclipsou o sol daquele lugar,uma
cartola gigante,então acordei.
Abri os olhos,-Nnnnnnh...-O que houve?, olhei para debaixo do sofá que eu estava deitado... carretéis de linha, agulhas espetadas em uma pequena almofada, e Algo que "Deveria" ser um chapéu.
-...-Levantei-me, meu gato queria algo. -O que você Quer?-Estava com fome? Não Sabia, Assim tropecei nele.
-... GATO IDIOTA!... Está com Fome? O QUE VOCÊ QUER?-Fui até a cozinha, abri o armário e lhe dei ração.
-Hmpf...-Voltei para a sala, e deitei-me no sofá, estava entediado-Hmpf...Preciso de ar puro.-levantei-me e me espreguicei. fui até o quarto, estava vestindo uma calça comum e uma camisa desabotoada.sentei na cama e
abri a gaveta da cômoda, peguei meias e as vesti. abotoei a camisa, fui até o guarda roupa, vesti o colete e o lenço. vesti os sapatos, o guarda chapéus estava ao lado da porta, tirei dele o casaco. e coloquei a cartola. iria sair, abri a porta. e vi uma senhora ruiva, gorducha pomposa,
-Sim?-Eu disse-Chapelaria Simmons...
-Senhor Symuntz?
-"Simmons"... sim?
-Eu encomendei Um chapéu para você ontem a tarde...
-E...-eu disse em tom sem-graça
-Você prometeu que o faria em uma noite.
-Eu não me lembro disso...Nem me lembro de ter encontrado você senhora...
-Red Vine Doyle A Mulher mais rica de DeckTown
-Senhora Vine... eu não me lembro de ter visto a senhora.A Não ser que eu estivesse bêbado...
-Isso é não profissional senhor, eu lhe pedi o chapéu, você disse que o faria!
-senhora...-a senhora Vine olhava para dentro da casa, e viu o "Chapéu" jogado no tapete.
-ISSO É O MEU CHAPÉU????????
-Senhora... entenda...
-NÃO TENS PERMISSÃO DE ME CHAMAR ASSIM!
-eu não consegui terminar seu chapéu...
-ISSO É ANTI PROFISSIONAL, SENHOR EU VOU ESPALHAR PARA TODA A CIDADE SOBRE SEU SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE, VOCÊ VAI VER, EM MESES VOCÊ ESTARÁ FALIDO...-eu fechei a porta rapidamente. e a esperei ir embora, depois me dirigi ao parque.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permisos de este foro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos